quinta-feira, 3 de junho de 2010

ESCOLA MARECHAL RONDON - COXIM

A escola Municipal Marechal Rondon - Pólo, está situada na Rua Eri Barbosa, 103 - no bairro Senhor Divino em Coxim-MS.
Ela conta com 17 salas de aula, atendendo 829 alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, no período diurno e com a Educação de Jovens e Adultos no período noturno. O quadro de funcionários é composto de 40 professores do 1º ao 5º ano, 09 professores da EJA, 16 professores do 6º ao 9º ano, 29 funcionários administrativos, 01 secretária, 03 coordenadores pedagógicos, 01 diretora e 01 diretora-adjunta.
A escolha do diretor e diretor-adjunto é feita através da eleição direta com participação de todos os segmentos que compõem a comunidade escolar. O mandato é de 03 anos.
A tendência pedagógica da escola é a Crítica Social de Conteúdos.

5 comentários:

  1. muito bonito o blog da escola
    ass:Wilker

    ResponderExcluir
  2. olha muito legal esse blog da escola gostei.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o blog... Amo muito essa escola,amo todos os professores, desde, o presinho estudoo lá... 2010 foi o meu último ano, fiz o 9º ano... E agora em 2011, vou fazer o 1º. É sentirei muiita saudade, da escola, dos professores, dos coordenadores, dos colegas, das merendeiras... Mas, não me esquecerei de vocês! Beijin S2

    ResponderExcluir
  4. eu estudo lá,é muito legal os professores são muito bacana com todos os alunos da escola ,agora eu estou no 6°ano e pretendo ficar até o 9°ano .....

    ResponderExcluir
  5. olá professores! busco uma parceria com a escola ou com os professores para desenvolver programas de computador para o uso em sala de aula para ajudar os professores e a escola TODOS GRATUITOS se estiverem interessados meu e mail: contato@toplinksagregador.com

    ResponderExcluir